SOBRE

Bem vindos ao blog Catia Simplesmente


Oi, queridos! ! !

Háaa... E muito bom estar com vocês;
Estarei aqui escrevendo minhas impressões, vamos questionar junto.
Pretendo nesse Cantinho abordar junto com vocês de tudo um pouco com muito entusiasmo quero com vocês viajar por vários momentos e mundos, vamos deixar as coisas fluírem para descobri junto.
Vou tocar em variados marcos, como na cirurgia bariátrica que fiz há alguns anos, como tempo voa E dar uma olhada no lado arquiteta, não há como deixar de colocar uma pitadinha aqui e lá dessas ideias penso compartilhar nessa aventurar,  projetar, decorar sempre e uma luz para mim,  colocando pra fora a criatividade quero criar de tudo com vocês, vamos juntos caminhar pelo mundo da beleza, moda olhando de perto o nosso lado mulher linda e madura, para nosso lazer e alegria quero partilhar com vocês as minhas paixões por lugares e suas histórias,  meu amor por  livros de cabeceira. Vou passar as minhas descobertas do mundo fit, contar o meu segredinho na arte culinária, tudo isso para curtirmos com muita energia.

Convido vocês para virem sempre, nesse cantinho nosso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário