Qual vitamina usar para o cabelo?

Vitamina do complexo B BBB


    A vitamina b12 pode ser responsável pela perda de cabelo por si só, simplesmente devido a uma deficiência, e bom fazer exames mensais. Injeções de vitamina b12 podem resolver problemas de perda de cabelo. Como ela não é bem armazenada pelo corpo e é necessária para a utilização do oxigênio e para o metabolismo, você precisa de uma dose saudável diária dessa vitamina. . A vitamina b12 é mais absorvível quando tomada com vitamina c. Dado importante para nós que fizemos bariatrica.
A vitamina b6 também é dada como uma resposta comum para qual a melhor vitamina para o cabelo parar de cair. Ela também ajuda na coloração do cabelo e tem um papel importante na criação de niacina, que é necessária para a circulação saudável. b6 deve ser totalmente obtida através da dieta ou suplementos porque o corpo humano não pode sintetiza-la por conta própria. 
A vitamina b3, também conhecido como niacina, é usada para reduzir o colesterol no couro cabeludo, o qual inibe o crescimento dos cabelos. É também essencial para a circulação de sangue saudável para o corpo e couro cabeludo. 

Biotina

Biotina merece menção especial. É também uma vitamina B, mas a sua importância no papel do crescimento de cabelo tem destaque. Ela promove o crescimento do cabelo e é crucial para evitar a secura do cabelo, um excelente tratamento para responder a dúvidas sobre qual a melhor vitamina para cabelo quebradiço. biotina, também conhecida como vitamina H, vitamina b7 ou vitamina b8.
Benefícios da biotina: Os principais benefícios da biotina são: fortalecimento das unhas, combate a queda cabelo, renovação da pele e redução do colesterol. Apesar de não ser esse o principal foco da biotina, ela também pode auxiliar nos tratamentos de emagrecimento, já que atua no processamento das proteínas, carboidratos e gorduras.

Vitamina C CCC.

A vitamina C é um antioxidante natural e ajuda a manter o cabelo saudável. Ela ajuda na síntese de colágeno e é prontamente disponível na dieta.

Fonte Saúde Melhor e Nada Frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário