DESEJOS PARA O ANO NOVO, VEM 2015 QUIZEEE....

1-      Cuidar com carinho da minha vida e trabalho.
2-      Fazer as minhas reconstruções, que as plásticas venham e que tudo de certo.
3-      Conhecer lugares novos, e absorver sua energia.
4-      Rever as pessoas que conheço e não vejo há tempos, dar um abraço carinhoso.
5-      Malhar diariamente, rodopiar na dança de salão com energia animação.
6-      Continuar a cumprir a meta de ler 1000 livros.
7-      Que o brilho da saúde me ofusque.
8-      Ajudar o próximo sempre.
9-      Que o blog prospere, e traga para todos muitas alegrias.
10-   Sabedoria venha com equilíbrio luz fraternidade em minha vida.
11-   Um novo bom amor na minha vida.
12-   Que eu trabalhe bastante prospere com afinco.
13-   O dinheiro venha com fartura e benção.
14-   Atualizar os estudos, que pesquise coisas novas.
15-   Que receba muito carinho e amor.

Matéria do antigo blog ( terça-feira, 30 de dezembro de 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário