CIRURGIA BARIÁTRICA GORDURA DA ADOLECÊNCIA A VIDA ADULTA

 Oi, queridos.

E muito bom falar com vocês,

Com sempre a um  belo começo, tive uma infância com peso normal muito ativa, brincava bastante com minhas  coleguinhas, e aí foi chegando a adolescência pensei que era magra ou gorda como todo adolescente o que faço com este corpo era eu vivendo a minha adolescência, e entra ela guerra da balança, o que e mais difícil saber o ponto do equilíbrio para tudo isso, comecei a engordar fazia dietas e vinha o rebote engordando tudo de novo e cada vez mais os ponteiros da balança subiam e chegou as alturas e o tempo passando já tinha ido minha adolescência, juventude, e era agora uma mulher adulta e chegou a hora.

Já com recomendações medicas parti para ação tendo o:

Peso - 109 kg
Altura - 1,52 m
IMC - 47,2 - comorbidade muito grave - obesidade III

Temperando a determinação com pesquisa fui a busca da CR (cirurgia bariátrica).

Material do antigo blog (6 de janeiro de 2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário